Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Instagram

Política de Trocas e Devoluções

Troca por Avaria

No caso de produtos que apresentarem avaria na embalagem, lacre rompido ou indício de contaminação dentro da embalagem, o prazo para informar a ocorrência é de 24 horas do recebimento do pedido. Por se tratarem de produtos alimentícios, não aceitaremos notificações após este prazo. 

 

Todos os produtos passarão por uma análise técnica junto ao fabricante, se necessário, para verificar ocorrência do referido.

 

Troca por desistência

Os produtos na forma líquida não são aceitos para devolução, pois necessitam de acondicionamento adequado para garantir a qualidade do conteúdo. São produtos destinados para pessoas com necessidade especiais. Assim, o armazenamento indadequado pode proporcionar o risco de contaminação do alimento e consequentemente para o paciente que poderá fazer uso desta(s) unidade(s). A fim de assegurar o bem estar dos nossos clientes, a devolução dos produtos líquidos não será aceita, pois não haverá como garantir o adequado armazenamento fora do estoque de nossa empresa.

 

Para os produtos em pó, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento para devolver ou trocar o produto, desde que estejam na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre do fabricante, com a embalagem íntegra e acompanhado da nota fiscal.

 

Devolução de valores

Todos os produtos devolvidos serão analisados pela equipe de distribução da Nutriterapi para averiguação - e somente após análise o valor poderá ser restituido ao cliente. 

OBS** Somente serão ressarcidos os produtos que estiverem em sua embalgem original e que não houveram indícios de mau uso.

A restituição de valores varia pela modalidade da compra do cliente:

Cartão de crédito - O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado pelo cliente.

Cartão Débito/Boleto Bancário - crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 

Observação: o valor do frete para devolução e reenvio dos produtos será por conta da Nutriterapi somente nos casos onde há divergências em relação ao pedido confirmado pelo cliente.

 

Para quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento (19) 2512-2872.

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Nippon Nutri Comércio de Alimentos LTDA ME CNPJ: 02.601.280/0001-19 IE: 795.757.801.111 CNPJ: 02.601.280/0002-08 IE: 795.991.229.114 Loja Física: Avenida Orosimbo Maia, 945 - Vila Itapura - Campinas/SP CEP: 13023-002 Telefone: (19) 2512-2872 WhatsApp: (19) 97142-6189 Telefone: (19) 3231-1478 WhatsApp: (19) 99597-8819 Telefone: (19) 3241-0097 WhatsApp: (19) 99598-3968 Email: atendimento@nutriterapi.com.br
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA13 - 7001557 - 551802281 - 551802281