O Ômegafor Plus é um suplemento alimentar à base de óleo de peixe rico em ômega-3. Possui alta concentração de seus derivados, ácido eicosapentaenoico (EPA) – 990mg e ácido docosahexaeoico (DHA) – 660mg.
Apresentação:
• Embalagem com 120 cápsulas.
Benefícios
Alegação de propriedade funcional aprovada:
• O consumo de ácidos graxos ômega 3 auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis
• Ômega 3 com 33% de EPA (ácido eicosapentaenoico) e 22% de DHA (ácido docosahexaeoico)
Diferenciais
Bem vindo a loja online da Nutriterapi. Somos uma empresa familiar, dedicada à saúde e bem estar para pacientes em assistência domiciliar e/ou home care com necessidades específicas, buscando alternativas para completo suporte clínico nutricional. Mantendo seu foco no cuidado nutricional, a Nutriterapi conta com uma equipe treinada para oferecer suporte tanto no momento da compra, como no momento da utilização.